Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pocah fala sobre sua bissexualidade: “Eu achava que nem gostava de macho”

Publicado em 25/12/2020

A funkeira Pocah está comemorando 10 anos de carreira, e fez uma revelação sobre a sua sexualidade. Em entrevista ao portal Pheeno, a intérprete de ‘Bandida’ falou sobre os projetos futuros e sua bissexualidade.

A famosa também falou sobre sua parceria com Pabllo Vittar e que já planejavam há anos uma colaboração. “A Pabllo queria algo que chocasse. Ela falava ‘Amiga temos que chocar com esse babado’ e já tem 21 milhões de visualizações o nosso desafio Bandida Challenge”, contou.

Após ser chamada de sis e hétero pelo entrevistador, a famosa corrigiu e revelou mais sobre sua bissexualidade. “Eu sou bissexual. Eu achava que eu nem gostava de macho. As primeiras pessoas que me relacionei na vida foram mulheres e minha mãe achava que eu era lésbica. Só com a quarta pessoa que fiquei, que foi um homem, eu senti que também gostava disso”, contou.

Recentemente, a funkeira Pocah deixou seus fãs babando ao apresentar seu novo visual. No clique, a famosa surge loira, com cabelos na altura dos ombros e capricha no carão. Os comentários foram quentes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade