Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Close

Pocah dispensa sutiã para ensaio de fotos e fãs elogiam: “Que mulher”

A cantora esteve no BBB21

Publicado em 24/06/2021

Pocah mostrou algumas fotos do ensaio que realizou para a revista Quem nesta quarta-feira (23). Usando um look poderoso, a cantora de ‘Bandida’, mostrou seu lado sensual ao revelar um decote ousado em frente às câmeras.

A famosa apareceu esbelta nas fotos usando terno, mas sem nada por baixo. Ousada, ela deixou à mostra um decote caprichado e esbanjou elegância com jóias. Nos comentários, a famosa recebeu vários elogios.

“MEU DEUSSSSS”, comentou uma fã. “Você é sacanagem”, disse mais um, impressionado. “Gatinhaaa”, afirmou outro internauta. “Que mulher Brasil, que mulher”, disse outro. Ainda em outra publicação ela desabafou e criticou o governo atual do presidente Jair Bolsonaro.

“Hoje meu pai e minha mãe foram vacinados. Mas hoje também milhares de brasileiros choram a dor da perda de entes queridos para uma doença que já tem vacina. Hoje o negacionismo segue matando e segue gerando luto em cima de luto. Ninguém merecia passar por isso. Muitos choram e ainda tememos por mais perdas, mais sonhos perdidos. Meus sentimentos ao povo brasileiro, que tenhamos fé de que sairemos dessa. #FORABOLSONARO”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade