Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

P!nk lança segundo single do novo álbum; Ouça Hustle

Publicado em 29/03/2019

Após o lançamento de Walk Me Home, P!nk lançou nesta quinta-feira (28), o segundo single do seu novo álbum. Intitulada Hustle, a música foi escrita pela cantora, em parceria com Jorgen Odegard e Dan Reynolds, do Imagine Dragons, que também ajudou na produção.

A faixa é a segunda de trabalho do disco Hurts 2B Human, oitavo de estúdio da P!nk, intitulado Hurts 2B Human. O lançamento será lançado no dia 26 de abril, pela RCA Records. O disco está disponível para pré-venda.

No álbum de 13 faixas, P!NK se reúne com artistas que já trabalhou anteriormente. Nesta lista estão nomes como Max Martin, Shellback, Julia Michaels, Nate Ruess, Greg Kurstin, Billy Mann e outros. O disco também possui participações de Khalid, Chris Stapleton, Cash Cash e Wrabel.

O primeiro single, Walk Me Home possui mais de 50 milhões de streams mundialmente e no top 10 do iTunes, nos Estados Unidos. O videoclipe, com direção de Michael Gracey, possui quase 6 milhões de visualizações desde o seu lançamento na semana passada.

P!nk está atualmente nos Estados Unidos, na sua turnê de grande sucesso, Beautiful Trauma World Tour. A turnê já vendeu mais de 3 milhões de ingressos mundialmente e mais de 1 milhão de ingressos somente na América do Norte. Ela também é uma das atrações confirmadas para a próxima edição do Rock in Rio.

Ouça Hustle:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade