Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

PM gay sofre ataques homofóbicos após fotos com namorado e leva caso à justiça

Publicado em 22/06/2018

O soldado da Polícia Militar de Brasília, Wallace Ferreira Pereira e o seu namorado Mauro Ximenes foram alvos de ataques homofóbicos nas redes sociais. E por isso, eles irão tomar as medidas cabíveis na justiça. As informações são da Revista Fórum.

Em uma postagem publicada no Facebook, um homem utiliza uma foto do servidor em exercício e outra com ele ao lado do namorado, e faz um comparativo com os antigos servidores da segurança pública e os atuais.

“Antigamente só tinha PM barrigudão que comia PF de arroz com feijão e torresmo naqueles botequins pé sujo. Aí a PM começou a exigir faculdade e começaram a chegar uns caras que não comem carne gordurosa porque faz mal, só bebem suco Detox e acham que têm a bunda mais bonita que a das mulheres. Só podia dar nisso”, escreveu.

Em um video publicado no seu perfil do Instagram, o PM avisou que irá tomar as devidas providências. “Nada vai ficar em vão. Isso não vai prejudicar minha, vida, minha rotina. Mas o que aconteceu comigo, pode acontecer com qualquer outro. Isso não pode ficar impune. O resultado vai ser muito ruim para quem começou isso e para quem está compartilhando”, disse.

LEIA MAIS:

Jogador de futebol confessa assassinato de transexual em São Borja no RS

Promotor entra com recursos para anular casamentos homoafetivos em SC

O companheiro de Pereira também se pronunciou assegurando que os ataques não ficarão impunes. “Eu e meu companheiro temos sido vítimas de mensagens de cunho homofóbico. Tudo começou com uma fake news. Não satisfeitos eles resolveram nos denegrir no WhatsApp. Nós estamos tomando providências. Já estamos entrando em contato com a delegacia especializada. Estamos colhendo prints que as pessoas tem nos mandado de forma expontânea. E o recado é o seguinte: nada na internet fica sem registro. Tudo deixa rastro”, declarou.

Wallace faz parte do 9º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, mas está cedido à Força Nacional de Segurança em Brasília. Junto com o seu namorado, o casal costuma demonstrar afeto nas redes sociais.

Ataque homofóbico contra polícial militar em Brasília
Ataque homofóbico contra polícial militar em Brasília (Foto: Reprodução/Facebook)

Aviso pra todos! E desde já agradeço o apoio de todos! #nadavaiseremvao #atitudeseconsequencias

Uma publicação compartilhada por Wallace Ferreira (@wallferrer) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade