Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Plena, Eliana ostenta corpaço com maiô decotado

A apresentadora compartilhou a foto em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/04/2021

A apresentadora Eliana, de 47 anos, conseguiu esbanjar beleza e boa forma ao posar de maiô na web. No último domingo (11), a famosa resolveu compartilhar um momento de descontração com os seus fãs e seguidores. Em seguida, comentários de elogios surgiram.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do SBT ostentou o corpão na web ao publicar dois registros onde aparece esbanjando vida e beleza. Na legenda, ela escreveu: “A paz que a natureza é capaz de transmitir! #maenatureza Foto by minha mana”, escreveu na legenda da publicação.

Nas imagens, ela surpreende os fãs ao surgir belíssima para o registro em meio à natureza. Eliana apareceu usando um maiô verde e branco todo decotado, deixando o corpão e as curvas poderosas em destaque. Os cliques tiveram até o momento mais de 250 mil curtidas e muitos comentários. 

Logo após a publicação, fãs e admiradores da apresentadora elogiaram e muito a beleza estonteante da famosa. “Que deusa! Amei o maiô”, escreveu a atriz Jeniffer Nascimento. Lívia Andrade comentou: “Nossa que lindo”. Os fãs reagiram: “Maravilhosa”, “Linda”, “Plena”, “Tá linda” e “Divando”.

https://www.instagram.com/p/CNiTY9MDFxm/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade