Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Plena, Camila Pitanga surge de biquíni em pose agachada na água e clima esquenta na web

Atriz celebrou o Dia Mundial da Água, que foi na segunda-feira, dia 22 de março

Publicado em 23/03/2021

A atriz Camila Pitanga, de 43 anos, conseguiu surpreender os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram. Na última segunda-feira (22), foi o Dia Mundial da Água, e para comemorar a data especial, ela publicou uma foto pra lá de espetacular, onde aparece em meio a um rio, toda plena.

Através da feed do Instagram, ela exalou beleza e plenitude e refletiu sobre a importância da água para a  vida. Para completar, a atriz impressionou ao mostrar o corpaço na foto, onde aparece usando um biquíni amarelo, com os joelhos dobrados na água, em forma de agradecimento.

Na pose, Camila ficou em destaque também em meio aos raios de sol, que refletiam em seu rosto e corpo. “Dia Mundial da Água. Dela viemos, dela vivemos”, escreveu a famosa na legenda da publicação. Logo após a postagem, a atriz foi bombardeada com milhares de likes e também elogios pelos seguidores do seu perfil. 

Nos comentários, foram só elogios a boa forma de Camila Pitanga. “Deusa”; “Linda maravilhosa”; “Que foto linda”; “Que corpo”; “Te amo”; “Gata demais”; “Lindeza”; “Maravilhosa demais”; e “Que foto gostosa de ver”, foram algumas das reações dos internautas da página.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade