Plataforma PositHIVo reúne informações sobre tratamento e combate ao HIV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês de Dezembro, onde discussões sobre HIV são feitas com uma maior frequência, a biofarmacêutica Gilead Sciences Brasil acaba de concretizar o seu projeto em prol do movimento, e lança a plataforma PositHIVo.

A proposta consiste em apresentar conteúdos exclusivos voltados ao tema, como prevenção e o tratamento da doença. Além de claro, reafirmar a todo o momento a necessidade de se cuidar e de receber um diagnóstico precoce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns temas como: “A saúde sexual da mulher cisgênero, vida de casais sorodiferentes, sexo seguro, saúde sexual e mental da população trans, transmissão vertical e a responsabilidade compartilhada da sociedade se informar e prevenir contra o HIV.”

Influenciadores e celebridades também falarão sobre a plataforma em suas redes sociais. Entre eles, estão confirmados;  Gabriel Comicholi, Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia, Augusto Bonavita, Daniel Lima, Diego Krausz, Jennifer Besse, Micaela Cyrino e Guilhermina Urze.

Uma outra novidade é que, o Dr. Álvaro Furtado Costa, infectologista, produzirá conteúdos inéditos e exclusivos para a plataforma.

“A missão da Gilead no Brasil e no mundo é transformar o cuidado com as pessoas que vivem com HIV. Acreditamos que a melhor forma de nos comunicarmos com a população em geral é chamando todo mundo para fazer parte dessa mudança. Entendemos que todos estão vulneráveis ao vírus e que a nossa responsabilidade é levar informação sobre prevenção e diagnóstico de forma que atinja aos mais diversos públicos. Nosso trabalho continua abrangendo todo o espectro do HIV, da prevenção ao tratamento em direção ao objetivo final: a cura”, afirma Luana Kulesza, responsável pelo marketing da Gilead Sciences Brasil. 

Para conhecer mais sobre o Movimento Posithivo, acesse: movimentoposithivo.com.br e @movimentoposithivo no Instagram. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio