Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pixar divulga curta sobre história de amor gay no Disney+

Publicado em 23/05/2020

Pixar divulga trailer de novo curta no Disney+ com história de amor gay e emociona. Embora já tenhamos alguma representação LGBTQ ao longo dos anos, os personagens geralmente têm desempenhado pequenos papéis, como em Procurando Dory ou Toy Story 4.

Mas desta vez, um personagem LGBTQ ocupa o centro do palco, mesmo que seja apenas um curta-metragem. O filme, que faz parte dos novos SparkShorts da Pixar, vê Greg, que está em um relacionamento do mesmo sexo, mudando de casa com seu parceiro, Manuel.

O problema começa quando seus pais vêm ajudar o casal e Greg tenta esconder um quadro em que está com Manuel, pois seus pais não sabem sobre sua sexualidade. Durante o curta, Greg acaba trocando corpos com seu cachorro em um passe de mágica e tudo começa a dar errado.

O curta foi escrito por Steven Clay Hunter e produzido por Max Sachar, e é anunciado como sendo baseado em uma “história verdadeira” ou em pelo menos partes dela. O curta completo já está disponível no serviço de streaming Disney +.

A Disney enfrentou problemas recentes quando órgãos censores da Rússia, país conhecido por sua política anti-LGBT, cortaram uma cena da animação ‘Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica’ por causa de uma personagem gay.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade