Pitty aparece completamente pelada no espelho e mostra tudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De forma surpreendente, a cantora Pitty, no auge de seus 43 anos, deixou os fãs encantados nas redes sociais no inicio da semana, após divulgar uma foto completamente pelada. Dessa vez, ela roubou a cena ao ostentar o corpaço em frente ao espelho.

“Quarto de algum lugar”, escreveu ela na legenda. Com mais de 200 mil curtidas, os admiradores reagiram ao post da gata. “Uau, estou de cara com essa foto, que mulher mais abusada e poderosa”, disse um jovem. “Quem dera eu ser corpuda assim”, falou a segunda pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha crush da adolescência, como eu lhe desejava mulher”, revelou a terceira. Vale lembrar que, há pouco tempo a beldade se envolveu em uma confusão com a funkeira Lexa, que garantiu nas redes sociais que foi expulsa de um show de Pitty, pelos seguranças dela.

“Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela ali do cantinho e me tiraram do palco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa?”, desabafou ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio