Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Pititico”, diz sertaneja sobre pênis de Whindersson e Sonza rebate

Publicado em 20/05/2020

Vamos explicar a treta sobre o pênis do Whindersson desde o começo pra ninguém ficar boiando, ok? O YouTuber e humorista Whindersson Nunes essa semana postou uma (linda) nude de seu popozão assistindo a entrevista do amigo Felipe Neto no Roda Viva e a internet veio abaixo.

Logo em seguida, a cantora sertaneja Roberta Miranda postou em sua conta do Twitter “É, mas dizem que o piu-piu é pititico” (ué, dona Roberta, traindo o vale?). Imediatamente a ex do milionário youtuber rebateu “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?“.

Pronto, a treta estava armada no Twitter e os seguidores não perdoaram a brincadeira de nenhum dos lados. Um seguidor respondeu “servia tão bem que terminou com o cara” e outro rebateu “imagina se fosse ele falando de uma parte do corpo dela”.

Bem, a thread é enorme (sem trocadilhos) e vamos deixar vocês acompanharem e se divertirem. O fato é que Whindersson Nunes não comentou no post da esquecida sertaneja e Sonza defendeu o, agora, amigo muito bem com a hashtag #braba.

Sabemos que o que importa não é o tamanho do remo, mas o balanço da jangada, certo? E vamos de fotos para chegar aos fatos, quem faria ou não faria o Whindersson, que de uns tempos pra cá, tem biscoitado feito blogueirinha nas redes, hein?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade