Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: reprodução Instagram)

Vamos explicar a treta sobre o pênis do Whindersson desde o começo pra ninguém ficar boiando, ok? O YouTuber e humorista Whindersson Nunes essa semana postou uma (linda) nude de seu popozão assistindo a entrevista do amigo Felipe Neto no Roda Viva e a internet veio abaixo.

Logo em seguida, a cantora sertaneja Roberta Miranda postou em sua conta do Twitter “É, mas dizem que o piu-piu é pititico” (ué, dona Roberta, traindo o vale?). Imediatamente a ex do milionário youtuber rebateu “Roberta, não é por nada não, mas ele servia muito bem, viu?“.

Pronto, a treta estava armada no Twitter e os seguidores não perdoaram a brincadeira de nenhum dos lados. Um seguidor respondeu “servia tão bem que terminou com o cara” e outro rebateu “imagina se fosse ele falando de uma parte do corpo dela”.


Bem, a thread é enorme (sem trocadilhos) e vamos deixar vocês acompanharem e se divertirem. O fato é que Whindersson Nunes não comentou no post da esquecida sertaneja e Sonza defendeu o, agora, amigo muito bem com a hashtag #braba.

Sabemos que o que importa não é o tamanho do remo, mas o balanço da jangada, certo? E vamos de fotos para chegar aos fatos, quem faria ou não faria o Whindersson, que de uns tempos pra cá, tem biscoitado feito blogueirinha nas redes, hein?

View this post on Instagram

Muitas pessoas falam comigo sobre minha transformação física, alguns pedem algumas dicas, ou dizem que com dinheiro é fácil, ou perguntam qual é foi o produto milagroso. . E se eu te dissesse que foi o dinheiro? Que eu pude pagar por todo o esforço e tempo? E se eu te dissesse que foi um produto que eu tomei e caguei 32 kg da noite pro dia? . Com certeza eu seria questionado por que há outros modos, sempre há outros modos, e eu que nunca liguei mto pra qualquer coisa além de futebol comecei a praticar artes marciais e eu pensei em um modo PRA MIM, pelo jeito que EU vivo. . Eu viajo todo santo dia, todos os dias comidas diferentes, toda comida que eu nunca tive acesso na vida agora está ao meu alcance. E pela minha unidade de médica hoje mais importante ser o TEMPO, eu bolei um esquema pra fazer: Não ficar um dia sem fazer algum exercício de agilidade. Nem um dia, chuva ou sol, futvolei, futsal, jiu jitsu, boxe, ping pong correr na rua etc. . Lembrando que isso foi comigo, dentro das minhas limitações, por que eu entendo meu cérebro, por que eu to sempre comigo, sozinho, nas academias dos hotéis. Quando não tem eu subo as escandas até dar o tempo que eu achar que está bom pra mim. Mas você sabe a sua, talvez você não precise nem mudar seu corpo, e sim a cabeça. Caso vá se exercitar, procure alguém que entenda pra saber se o que você está fazendo em casa está certo, pra vc não se lesionar. De resto é com você. Tamo junto! E eu nem tô mais assim, no momento to em tour nos EUA com meu show. Comendo um monte de besteira pq eu não sou nem fela da puta pra tá comendo pepino toda hora não kkkkkk beijo! (Galera que tá comigo a quase 2 anos sempre que preciso mudar o corporal pra algum trabalho @francocaio @lucasmineiromma @luanadread @drmauroalbuquerque @fefrancooficial ) (Música: Legend remix – Wynn)

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on