Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pisa menos! Billboard confirma que Anitta vai lançar álbum em inglês

Publicado em 01/08/2017

A Billboard divulgou nesta segunda-feira (31) que Anitta assinou um contrato com a produtora Shots Studios para seu primeiro álbum totalmente em inglês. O anúncio veio logo depois do lançamento do clipe de Sua Cara, com Major Lazer e Pabllo Vittar, que jogou o nome de Anitta novamente para o topo das paradas.

A produtora já trabalhou com artistas como Justin Bieber, e promete entregar um álbum muito bem feito para os fãs da cantora brasileira – e para os fãs que surgirão. Ela está trabalhando nele atualmente, e a revista já adiantou que haverão colaborações com Marshmello, DJ Alesso e Poo Bear.

Leia Mais:

Ludmilla conversa com Austin Mahone nas redes sociais e fãs enlouquecem

Sia e outros artistas protestam contra Donald Trump, assista ao vídeo!

O CEO da Shots comentou sobre a novidade: “Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente, então estou bastante animado de trabalhar com ela em novos mercados. E o mais importante, ela é uma pessoa incrível e estou muito feliz por poder chamá-la de amiga”.

Já Anitta garantiu que está satisfeita com o negócio. “Estou muito animada de integrar a Shots. John, Sam e todo o time me receberam como uma família. Mal posso esperar para que todos vejam no que estamos trabalhando”, contou ela.

Vale lembrar que seu single Paradinha já até ficou no top 20 da Billboard no mês passado, e o clipe de Sua Cara conseguiu 18 milhões de visualizações em apenas 24 horas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade