Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Piloto Lewis Hamilton pede desculpas após criticar sobrinho que pediu vestido de presente

Publicado em 27/12/2017

O piloto de F1 Lewis Hamilton pediu desculpas aos seus seguidores por ter compartilhado um vídeo em seu perfil no Instagram no qual dizia estar triste após seu sobrinho ter lhe pedido um vestido de princesa como presente de natal, o qual, segundo ele, não seria um pedido adequado para um menino.

A declaração do atleta foi alvo de inúmeras críticas dos internautas, que diante da repercussão negativa, resolveu apagar o post e voltou à rede social para se explicar. “Ontem eu estava brincando com o meu sobrinho e me dei conta de que as minhas palavras foram inapropriadas e removi meu post”, afirmou.

Leia Mais:

Adolescente morre após brigar com pai homofóbico:”Morreu apanhando”

Padaria de São Paulo causa polêmica ao pedir para casal lésbico ser mais “discreto”

“Não queria dar bronca e nem queria ofender ninguém. Amo que meu sobrinho se sinta livre para se expressar do jeito que ele queira”, continuou. “Minhas profundas desculpas por meu comportamento”, completou.

Por fim, Hamilton concluiu. “Me dei conta que não é mais aceitável no mundo de hoje marginalizar alguém ou esteriotipá-lo. Sempre apoiei as pessoas para viverem a vida delas do jeito que elas querem. Espero que me perdoem por esse lapso de julgamento”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade