Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Evento

P&G organiza um evento virtual gratuito para celebrar a diversidade e promover a inclusão LGBTI +

Com conferências e testemunhos pessoais, a iniciativa visa promover a sensibilização para as necessidades deste público

Publicado em 24/05/2021

 Procter & Gamble (P&G) organiza, dias 27 e 28 de maio, um evento cujo intento é celebrar integralmente a diversidade e promover a inclusão da população LGBT+. Nos dois dias, a atividade terá início às 11h e terminará às 14h.

“A comunidade LGBTI + é uma fonte constante de novas ideias, pensamento estratégico, excelência e melhoria. Poder nos reunirmos como uma comunidade todos os anos em eventos como o GABLECON nos permite acelerar o progresso em direção à equidade e inclusão dentro da empresa e fortalecer nosso papel como agentes de mudança no mundo externo”, comenta Juan Fernando Posada, presidente da P&G para a América Latina América.

Em decorrência das medidas impostas pela pandemia, o encontro será on-line pela primeira vez. Entre os participantes que comporão o projeto, destaca-se a participação da Ángela Ponce, modelo e ex-participante do Miss Universo que se tornou referência mundial por ser a primeira trans mulher a ganhar o concurso de beleza mais importante da Espanha, e a cantora e ativista trans brasileira Liniker, de 24 anos.

Os interessados no evento GABLECON21 ​​podem se inscrever em https://pglagablecon.com/registro. Haverá legendas ao vivo durante as palestras e depoimentos pessoais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade