Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Petrix é acusado de homofobia e xenofobia após comentário no BBB20

Publicado em 03/02/2020

O ginasta Petrix Barbosa se envolveu em mais uma polêmica por conta de um posicionamento dentro do BBB20. Desta vez ele tem sido acusado por internautas de ter cometido homofobia e xenofobia.

Logo após uma enorme confusão ter se instaurado na casa na madrugada deste domingo (2), em conversa com Felipe na área externa da casa, Petrix disparou comentários contra Pyong.

“Você esqueceu quem foi minha primeira opção de voto sempre? Olha aí para esse japonês que rebola o rabo. Ele foi sempre minha opção de voto”, afirmou Petrix, com um tom de voz raivoso.

Apesar de ser chamado de “japonês”, Pyong é descendente de uma família de coreanos refugiados. Além disso, o youtuber é heterossexual. A fala de Petrix acontece porque Pyong sempre dança bastante nas festas, sem problemas em ouvir comentários sobre sua masculinidade.

Nas redes sociais os internautas torcem pela saída dele no paredão desta terça-feira (4). “Petrix chamando Pyong de ‘japonês que rebola o rabo’. Racista e homofóbico. Não existe dúvida de quem a gente tem que tirar”, dizia um comentário.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade