Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa sugere uso de máscara durante sexo na pandemia do Covid-19

Publicado em 08/06/2020

Uma pesquisa realizada por pesquisadores de Harvard tem dado o que falar nos últimos dias, após recomendar o uso de máscara durante o sexo para se proteger do coronavírus.

O resultado do estudo foi publicado pela revista científica “Annals of Internal Medicine” no início de maio e apresenta recomendações sobre a questão do sexualidade durante o período da quarentena.

Para facilitar o entendimento dos leitores, os cientistas dividiram as atividades em cinco tópicos, onde são divididos em atividades de “baixo risco” e “alto risco” para pegar Covid-19.

O uso de máscara foi recomendado durante a prática sexual entre parceiros que estão em isolamento, mas que não vivem no mesmo ambiente social. Pesquisadores também sugerem que as pessoas façam masturbação ou sexo virtual.

Caso quebre a quarentena para fazer sexo, cientistas chamam atenção para o consenso entre os parceiro e, claro, sobre a importância da higienização dos corpos e do ambiente. Além disso, é destacado o fato de não se relacionar caso tenha algum tipo de sintoma do vírus.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade