Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa revela que lésbicas chegam até 55 vezes mais ao orgasmo que héteros

Publicado em 22/03/2018

Uma nova pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou que mulheres que praticam o sexo lésbico tem chegado ao orgasmo até 55 vezes a mais por mês em relações as outras que transam com pessoas do sexo oposto.

O estudo ouviu 3 mil mulheres, dividindo-as em dois grupos: as que o parceiro era um homem e as que tinham uma parceira do mesmo sexo. Foram descartadas aquelas que relataram ter dois orgasmos por dias e também as que faziam sexo mais de três vezes ao dia, o resultado foi lançado dentro do artigo da Universidade de Arkansas e publicado no Archive of Sexual Behavior.

Leia Mais:

Thammy Miranda se declara para esposa após casamento: “Nunca amei ninguém assim”

Mato-grossense se torna o primeiro transgênero a retificar nome na Certidão de Nascimento no Brasil

Dentre as questões as quais teve que responder estava o numero de vezes aos quais gozavam e quais atividades sexuais foram praticadas no último mês. Em média, as mulheres que transaram com outras pessoas do mesmo gênero afirmaram chegar ao orgasmo 10 vezes por mês. Enquanto as relações sexuais chegam ao ápice do prazer até 15 vezes no mesmo período.

Entretanto, os pesquisadores ressaltam que apesar dos números maiores, as lésbicas costumam a chegar “sempre” ao orgasmo por até três vezes mais do que aqueles sexo feito com os homens.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade