Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pesquisa revela que Gays preferem se relacionar com homens barbudos e peludos

Publicado em 22/05/2017

Parece que a moda dos homens barbudos que se instaurou há alguns anos veio para ficar. Uma recente pesquisa feita pela Universidade de Queensland, na Austrália, aponta que é dos barbudos que os gays gostam mais.

Cerca de 1500 homens e mulheres no Brasil e na República Checa,  participaram da pesquisa que chegou a conclusão de que homens barbados e peludos fazem mais sucesso com homens gays do que com mulheres.

A publicação feita no jornal Evolution and Human Behavior, da Inglaterra, aponta também que homens que namoram com homens barbados, gostariam que os pelos do rosto deles fossem ainda mais espessos.

Outro dado curioso descoberto pelos cientistas aponta que na maioria dos casos, procuramos parceiros que tenham a barba parecida com a nossa.

E já que o assunto é barbudo, se você é amante de uma bela barba ou dono de uma e mora em São Paulo reserve um espaço na sua agenda para o sábado do dia 27 de maio.

Um dos maiores grupos de barbudos do Brasil o “Faça Amor, Não Faça a Barba” irá promover um encontro na capital paulistana. Para mais informações, clique AQUI.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade