Pesquisa afirma que japoneses são mais bem dotados que brasileiros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma pesquisa divulgada nesta semana pode fazer muito brasileiro repensar suas piadas sobre a fama dos japoneses terem pênis pequenos.

Um mapa divulgado pelo site Target Map colocou o Brasil no grupo dos países mais mal dotados do mundo. De acordo com a pesquisa divulgada, a média do tamanho dos nossos pênis é de apenas 12,4 cm tendo inclusive uma pequena desvantagem em relação aos pênis dos japoneses que teriam 12,6 cm na média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta medida coloca o Brasil no mesmo grupo de nações como Venezuela (12,9 cm), Turquia (12,8 cm), Rússia (12,8 cm), Bolívia (12,3 cm), Indonésia (11,7 cm) e Irã (11,5 cm). Os países Índia, Tailândia e Coréia do Sul estariam na lanterninha da lista com dotes na casa dos 9 centímetros.

VEJA TAMBÉM:

Vários países europeus estariam no grupo intermediários do mapa como França (14,5 cm), Alemanha (14,5 cm), Reino Unido (14,3 cm) e Espanha (13,6 cm) além de países como Estados Unidos (14,2 cm) e os hermanos do Chile (14 cm) e México (14,9 cm).

Os homens mais bem-dotados seriam de nações africanas como Congo (17,9 cm), Gabão (17,8 cm) e Gana (17,3 cm). Os Jamaicanos com 16,5 centímetros e os haitianos com 16,6 centímetros também estariam entre os campeões no tamanho do dote.

Você pode conferir o mapa completo com todos os pequenos grandes detalhes dos ditos cujos ao redor do mundo clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio