Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Personagem travesti em A Força do Querer pode ganhar namorado

Publicado em 23/06/2017

O jornal Extra liberou algumas informações do possível destino da personagem travesti Elis Miranda, vivida por Silvero Pereira em A Força do Querer. E a informação principal é de que ela pode começar um namoro em breve com o porteiro, vivido pelo ator Claudio Cunha.

Quem sugeriu a novidade foi o diretor artístico Rogério Gomes, em entrevista, dando a entender que a autora Gloria Perez dará esse encaminhamento para a história. O personagem de Claudio é um porteiro do prédio onde Silvana (interpretada por Lília Cabral). Segundo a publicação, ele se sentirá encantado por Elis.

Leia Mais:

Pabllo Vittar dá peruca de presente para fã com câncer

Em A Força do Querer, namoro com Cláudio pode acabar após Ivana se revelar trans

A personagem se transforma e encarna o motorista Nonato para trabalhar, mas o porteiro irá flertar com Elis, aparentemente, ao vê-la em sua identidade feminina. Então, um romance deverá começar a ser estabelecido, o que mostrará uma realidade das travestis como a de qualquer pessoa: que elas podem, sim, se relacionar, e que namoros são possíveis, podem e devem ser retratados na televisão.

Não é a primeira vez na história da dramaturgia brasileira que uma travesti é retratada em um relacionamento romântica, na novela Amor à Vida, da Globo, em 2015, o personagem cis Juscelino anunciou o namoro com uma travesti vivida pela atriz Bruna Bee.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade