Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Perlla esbanja sensualidade em pose na varanda e exibe tatuagem no bumbum

Publicado em 10/03/2021

A cantora Perlla, de 32 anos, conseguiu surpreender os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao publicar uma foto em que ela aparece deslumbrante e ostentando boa forma ao posar sensual de lingerie na varanda de casa, e deixando em evidência uma tatuagem no bumbum.

A postagem foi feita no último domingo (7), e chamou a atenção dos seguidores na rede social do Instagram. Perlla compartilhou um registro provocante, onde surge com um conjuntinho de lingerie preta, carão sexy . Apoiada sobre o para peito da varanda de casa, a famosa deu uma empinadinha no bumbum e mostrou sua tatuagem para câmera.

Logo após a publicação, os fãs e seguidores da famosa não pouparam elogios para a boa forma da famosa, que elogiaram. “Muita beleza”; “Coisa linda”; “Maravilhosa”; “Que delícia”; “Isso não é de Deus”; “Muito linda”; “Delícia”; “Gostosa”; “Tu é muito linda”, foram algum dos elogios que Perlla recebeu.

Perlla tem inúmeras tatuagens pelo corpo e passou por um processo de emagrecimento intenso recentemente. Na imagem, a cantora que era revelação nos anos 2000, com música tema de novelas, diversas parcerias musicais, teve um período dedicado ao gospel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade