Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Perlla empina o bumbum com biquíni cavado em ensaio picante e web vai ao delírio: “Posição perfeita”

Publicado em 16/03/2021

A funkeira Perlla, de 32 anos, esbanjou sensualidade ao publicar fotos picantes de um ensaio sensual nas redes sociais. Fãs e seguidores da famosa surpreenderam ao ver a cantora mostrando o corpão e toda a sensualidade nas imagens publicadas no Instagram.

Perlla mostrou que sabe deixar a temperatura da web subir ao mostrar toda a sua sensualidade nas fotos. Para o registro, ela aparece fazendo a posição mais pedida dos fãs, colocando o bumbum nas alturas e usando um biquíni minúsculo no tom laranja neon. Os fãs foram ao delírio com as imagens.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras para elogiar a ótima forma da cantora. “Delicia gostosa“, disparou um seguidor. “Você está cada dia mais bonita“, disse uma fã. “Posição perfeita“, disse um fã, ousado. “Simplesmente maravilhosa“, comentou outro. “Minha nossa chega a dar água na boca“, disparou outro.

Recentemente, Perlla dividiu com seus milhares de seguidores uma meta realizada para o ano de 2021. Através do Instagram ela contou que estava com o objetivo de emagrecer 4 kg, mas com todo o esforço, acabou emagrecendo 6 kg em menos de dois meses.

https://www.instagram.com/p/CMPlbHwlyrL/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade