Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

PERIGO! Geisy Arruda exibe bumbum gigante em fio-dental e fã dispara: “Maior bunda do Brasil”

Publicado em 27/01/2021

Nesta quarta-feira (27), a influenciadora e escritora erótica, Geisy Arruda, elevou a temperatura da web ao compartilhar uma foto quentíssima ostentando todo o seu corpaço. A musa é conhecida dos internautas por sempre compartilhar cliques sensuais.

Desta vez, no registro apresentado aos fãs, a musa do vestidinho rosa aparece com um biquíni fio-dental e impressiona com o tamanho do seu bumbum, que está bem redondinho e mega grande. “Perigo”, diz a placa no mar ao lado de Geisy Arruda na publicação.

Já nos comentários, os fãs e admiradores não pouparam nos elogios para a beldade. “Essa mulher gostosa demais”, disparou um fã mais animado. “Maior bunda do Brasil e falo isso salivando, delícia”, disse outro seguidor ainda mais quente. “Que rabetão gostoso minha deusa grega”, elogiou mais um.

Vale citar que, nos últimos dias, a escritora foi traída pelo espelho que exibiu o seu bumbum imenso, com um bronzeado impecável. Além disso, a estrela recebeu mais de 100 mil curtidas e virou assunto na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade