Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Performance de drag queen brasileira de “Rain on Me”, de Lady Gaga, vira fenômeno na web

Publicado em 09/09/2020

Penelopy Jean e Letícia Hally, conhecidas como covers de Lady Gaga e Ariana Grande no Brasil, estão com tudo após um vídeo da performance de “Rain on Me”, dueto das duas cantoras americanas, viralizar na web. Publicado no canal da drag queen Penelopy Jean, o vídeo já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários dos vídeos, fãs de todo o mundo ficaram impressionados com a semelhança entre Penelopy e Gaga, e Letícia e Ariana. “Só podem ser irmãs gêmeas delas”, escreveu um internauta. “Estou impressionado o quanto elas se parecem com a Gaga e a Ari”, disse outro.

“Honestamente, claro que não são elas, mas foi tão bom e há tanto amor e trabalho duro envolvido nisso, que realmente amei! Orgulhoso dessas monsters e seus figurinos tão parecidos! Trabalho excelente, principalmente considerando tempo, orçamento e capricho com que fizeram”, escreveu outro fã gringo.

Penelopy é conhecida no Brasil, pela sua arte drag de replicar figurinos e performances de Lady Gaga. A artista brasileira já chegou a conhecer a própria Gaga, durante um show em Las Vegas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade