Perfil partilha fotos raras de Marilyn Monroe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ícone da cultura mundial, Marilyn Monroe, que já teve filmes e livros em sua homenagem, tem vários perfis mundo afora com o intento de reverenciá-la. A famosa é retratada de diversas maneiras, devido à sua beleza deslumbrante e charme incomparável, que mescla doçura ingênua com uma sensualidade irrefreável.

Com mais de 800 mil seguidores, o portal We Love Marilyn, divulga fotos da atriz, inclusive registros mais intimistas, o que leva os seguidores e fãs da musa do cinema à loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida em 1926, Marilyn foi acometida por muitos traumas de infância o que corroboraram sua postura insegura e temerosa diante do mundo cruel em que vivemos. Tida como símbolo sexual, a artista sempre tentou mostrar que era muito mais que uma bela mulher, era na verdade uma atriz autêntica e competente.

A morte desta garota explosivamente fatal é algo que ainda gera muitas especulações. Suicídio ou assassinato? Esta dúvida permeia o imaginário dos interessados no assunto há anos. Sobretudo pelo seu envolvimento com Kennedy e, por supostamente, se desentender com a primeira-dama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio