Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Perfil de Gabriela, do BBB 19, é banido do Instagram após denúncias

Publicado em 25/02/2019

O perfil da participante do BBB 19Gabriela Hebling foi excluído do Instagram, na noite da última quinta-feira (21). O caso acontece após ser alvo de denúncias.

A equipe, que administra a conta da sister durante o período de confinamento, lamentou o fato da percussionista ser banida da rede social.  Além disso os administradores anunciaram a criação de um novo perfil.

LEIA MAIS:

David Brazil impressiona por mudanças na aparência em montagem com fases da sua vida

Lady Gaga e Bradley Cooper apresentam Shallow e música leva melhor “Canção Original” no Oscar

Apesar do pouco tempo, o novo perfil já conta com 55 mil seguidores. “É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances do antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas.”, declarou a equipe no primeiro post do novo espaço da paulista na web.

“Diversos usuários do Instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente. O que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, completou. 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade