Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Perfil de casal em app de pegação funciona? Se liga nas dicas

Publicado em 14/03/2020

Perfil de casal em app de pegação não é novidade, mas até que ponto ele funciona e respeita a individualidade de cada um? No canal @bee40tona, o ex-editor de um app de encontros dá dicas de como casais em relação aberta podem driblar os infortúnios.

Assista o vídeo:

Nem toda relação aberta é igual. Cada casal tem suas regrinhas. Então o perfil no app tem que deixar bem claro o que os dois procuram, pra não dar ruim na hora daquele ménage, especialmente quando o terceiro está mais interessado em apenas um dos dois.

A outra queixa é a tal preferência de cada um. Até arrumar um terceiro pra um sexo esporádico, muitos casais acabam desistindo, porque não chegam em um acordo sobre o que buscam.

Para casais que tem a relação aberta por completo, ou seja, curtem por aí sem a presença do outro, o ideal mesmo é cada um ter seu perfil, deixar claro que namora, e se rolar, leva pra casa e os 3 se encontram.

O canal Bee40tona discute essas e outras questões sobre relacionamentos gays. Segue o canal e o Instagram que tem vídeos todos os dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade