Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Nude no BBB21

Perdeu? Gil e Fiuk se beijam no BBB21 com direito a nudes na piscina; veja a cena

Além de se beijarem na casa mais vigiada do país, os dois ainda pularam pelados na piscina

Publicado em 26/04/2021

A edição do Big dos Bigs do reality show BBB21, está surpreendendo o público nesta reta final. Na madrugada desta segunda-feira (26), os participantes Gilberto e Fiuk protagonizaram um dos momentos mais icônicos e marcantes da edição de 2021. Os dois se beijaram na casa mais vigiada do país e ainda pularam pelados na piscina. 

A cena aconteceu devido uma promessa feita por Gil e Fiuk quando os dois estavam no paredão, que acabou eliminando a participante Viih Tube. Os dois prometeram que iriam pular pelados na piscina caso o público optasse pela permanência dos dois. Como o resultado foi positivo para ambos, eles cumpriram o combinado. 

Essa não foi a primeira vez que emparedados fazem esse tipo de promessa em rede nacional. Outros brothers, como Projota e Arthur, já tinham prometido realizar esse feito, mas não tiveram coragem de ir até o final, como Gil e Fiuk fizeram na madrugada de hoje.  

No entanto, o que ninguém esperava, é que além de pularem pelados, os dois protagonizaram um beijo no BBB21. Gil e Fiuk deram um selinho antes de caírem na piscina pelados. Além da eliminação de Viih Tube, a noite do último domingo (25), foi marcada por mais uma formação de paredão. Os emparedados da semana são: Camilla de Lucas, Pocah e Arthur. A eliminação acontece na terça-feira (27), ao vivo na tela da Globo.

Veja o vídeo no Twitter:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade