Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Doeu no Bolso

Perdendo patrocínios e expulso do Lollapalooza, DaBaby pede desculpas para a comunidade LGBTQIA+

Rapper usou sua história de vida para justificar a sua homofobia enraizada

Publicado em 02/08/2021

Nesta segunda-feira (2), o rapper americano DaBaby, de 29 anos, usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com a comunidade LGBTQIA+ e portadores de HIV, sobre suas falas homofóbicas e sorofóbicas na última semana.

Em seu último show, DaBaby, que ficou conhecido por sua participação na música “Levitating” de Dua Lipa, pediu que ‘pessoas que não se parecessem infectados com o vírus HIV, ou rapazes que não tivessem chupado um pênis em um estacionamento, erguessem a luz do celular para celebrar com ele’. A fala acabou gerando grande revolta entre os internautas.

Através de sua rede social, o intérprete de ‘ROCKSTAR’ diz que precisava ser educado e se orientado melhor antes de se dirigir a comunidade LGBTQIA+. “As redes sociais se movem tão rápido que as pessoas querem te derrubar antes mesmo de você ter a oportunidade de crescer, se educar e aprender com os erros. Como um homem que teve que fazer seu caminho em circunstâncias difíceis, tendo pessoas conhecidas que trabalharam contra mim- sabendo que o que eu precisava era de educação e orientação nesses assuntos- tem sido desafiador. Eu aprecio as pessoas que vieram a mim com bondade, que chegaram em mim no privado para oferecer conhecimento, educação e recursos. Era disso que eu precisava e que recebi”, escreveu.

Por fim, ao se desculpar pelas falas problemáticas, DaBaby diz que pretende se educar melhor sobre estas questões. “Quero me desculpar com a comunidade LGBTQ+ pelos comentários dolorosos que fiz. Novamente, me desculpo pelos comentários desinformados sobre HIV/AIDs e eu sei que educar-se a respeito é importante. Amor a todos. Deus abençoe.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade