Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita revela que está pronta para a maternidade: “vou ser a melhor mãe do mundo”

Publicado em 27/01/2021

Pepita está em uma ótima fase profissional e na vida pessoal também. A prova disso é que a beldade comentou ao caderno Ela, que está visitando orfanatos e cogitando adotar uma criança em breve.

“Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza de que vou ser a melhor mãe do mundo. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir à festa na escola, de ensinar”, disse ela.

Em seguida, a funkeira deixou claro que, se adotar um menino, ensinará a criança a não ser machista. “Se for menino vou ensiná-lo a não ser machista. A primeira coisa que temos que ensinar a um filho é ter personalidade. Assim, ele pode estar do lado de uma boca de fumo, que não vai fazer besteira”, falou ela.

Vale lembrar que, há pouco tempo, a gata se declarou ao esposo Kayque Nogueira. “O amor é uma sensação que eu nunca consegui entender, compreender rs. Sempre acreditei no amor, hoje eu amo, sou feliz e entendo que as vezes que a felicidade pra algumas pessoas é como se fosse um bicho de 7 cabeças”, escreveu ela na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade