Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Disse tudo

Pepita revela desejo de mais representatividade trans e fala sobre vida pessoal

Cantora desabafou sobre o seu ponto de vista

Publicado em 30/03/2021

Pepita além de cantar e dar conselhos, é aquela artista que sempre acredita no potencial do próximo. Em recente participação no programa de Otaviano Costa, a beldade abriu o jogo sobre o seu desejo de ver mais representatividade trans em todas as profissões possíveis.

“Seria um orgulho poder viajar de avião e ver uma trans como comissária de bordo. Quero ver trans advogada, dentista”, afirmou ela. Em seguida, ela comentou sobre a sua vida pessoal e revelou que nunca teve medo de ficar sozinha.

“Nunca tive medo de ficar sozinha, de não ser amada. Sempre busquei meu lugar e não dou ouvidos para quem não me conhece de verdade. Nós, travestis, não queremos nada de mão beijada. Queremos é ter emprego e conquistar nossos sonhos como qualquer um”, afirmou.

Em tempo, Pepita revelou que se prepara para ser a melhor mãe do mundo. “Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza de que vou ser a melhor mãe do mundo. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir à festa na escola, de ensinar”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade