Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Pepita relata ataques nas redes sociais e pede um posicionamento

Cantora ainda revelou sofrer ameaças de morte

Publicado em 20/06/2021

Nesse domingo (20), Pepita usou as redes sociais para fazer um desabafo em prol de sua luta contra os ataques envolvendo o cenário LGBTQIA+. Segundo ela, os administradores dos veículos de comunicações, devem tomar um posicionamento, já que até ameaças de morte, recebe em seus posts.

Estou extremamente ESGOTADA! Hoje pela primeira vez me peguei perguntando se realmente vale a pena essa luta ou se estou dando murro em ponta de faca. O que leva pessoas a te atacarem nas redes sociais por um posicionamento que você teve? Até ameaçada de morte já fui hoje“, disse ela.

Na sequência, a estrela lamentou a situação e cobrou por um posicionamento. “Está tudo tão tóxico aqui ou é impressão minha? Cadê os administradores dessas redes socais que não está vendo CRIMINOSOS escondidos atrás de fakes para atacar e ameaçar os outros? TRANSFOBIA É CRIME SIM e NINGUÉM merece sair impune. Chega de brincadeiras que matam VIDAS! CHEGA“, desabafou.

Em tempo, Pepita mandou um recado sincero aos preconceituosos, durante a transmissão da 25º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. “ Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você acha o direito de optar na minha vida? O dia que eu precisar de alguma opinião, com certeza não vai ser a sua”, falou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade