Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Parada LGBTQIA+

Pepita manda recado para quem propaga o preconceito durante a 25ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+

Cantora mandou possível indireta para a apresentadora Patrícia Abravanel

Publicado em 07/06/2021

A cantora Pepita foi uma das apresentadoras da live da 25º edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+. Durante seu discurso neste domingo (06), a artista deu uma aula de como não ser uma pessoa preconceituosa em um dos momentos da live.

Sem citar nomes, a famosa disse: “Você me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa?”. Sua fala foi interpretada como uma indireta para a apresentadora Patrícia Abravanel, que nesta semana defendeu a homofobia como uma opinião. Além de ser a favor da fala de um pastor sobre achar errado o relacionamento homoafetivo.

“ Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então por que você acha o direito de optar na minha vida? O dia que eu precisar de alguma opinião, com certeza não vai ser a sua”, disparou a compositora.

Patrícia Abravanel foi duramente criticada pelo público e por famosos, como o cantor Jão. Em um tweet, ele compartilhou o vídeo da filha de Silvio Santos e chamou a apresentadora de “burra e tosca”. Depois da polêmica, a comunicadora se defendeu durante o ‘Vem Pra Cá’.

Assista ao vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade