Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita fala sobre inspiração em Madonna para criação do clipe ‘Recruta’

Publicado em 05/01/2021

Em dezembro, a funkeira Pepita em parceria com Daya Luz, lançou o videoclipe ‘Recruta’, que contou com a inspiração de nada mais e nada menos, do que a rainha do pop, Madonna!

Em entrevista ao portal Popline, a deusa do funk revelou que se inspirou no clipe de ‘American Life’, lançado por Madonna em 2003, que criticava o governo Bush e a guerra no Iraque. “Me inspirei na Madonna para esse clipe. Meu look tem o clipe de ‘American Life’, de 2003, como referência, que é um clipe histórico e teve uma versão censurada. Madonna é a Rainha do Pop e sempre soube trabalhar de forma muito inteligente questões sociais em sua música. Ela é forte e uma inspiração para todas as mulheres na música”, disse Pepita.

Daya Luz, também, já havia falado sobre a questão social abordada no vídeo com Pepita. “É uma música que eu fiz em Portugal, no ano passado, junto ao Batuta. A gente pensou nessa temática e veio com todo um objetivo, que é mostrar que nós, mulheres, podemos chegar onde quisermos. E eu convoquei a Pepita, que é uma mulher com uma representatividade incrível, que já admirava e acompanhava de perto para comandar esse exército”, contou.

Vale ressaltar que recentemente, Pepita se declarou ao seu esposo, após boatos surgirem na web afirmando que o relacionamento estaria estremecido.  

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade