Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita fala de moda e representatividade com o influencer LGBT

Publicado em 26/05/2020

Sábado é dia de Eighteen! Hoje às 15 horas AO VIVO, vai ao ar mais um episódio da instasérie que tem crescido a cada dia mais. Promovida pelo Canal +33 e apresentada pelo empresário e influencer Wallace Safra no instagram, que recebe a funkeira Pepita.

Priscila Nogueira, mais conhecida como Pepita, é cantora, compositora e dançarina sendo uma das primeiras funkeiras trans do Brasil. Iniciou carreira como dançarina de funk e enquanto apresentava-se em boates cariocas, a cantora foi presenteada com a música “Tô à Procura de um Homem” e imediatamente lançou-se na carreira musical.

Em 2014, um vídeo da artista dançando vazou na internet, sem o consentimento de Pepita. Com a viralização, Pepita alcançou rapidamente grande visibilidade tornando-se uma artista frequente na rede digital da cena LGBTQIA+ brasileira.

O sucesso e a fama culminaram no lançamento do primeiro EP da artista, intitulado “Grandona pra Caralho” (um dos bordões da artista, que refere-se aos comentários preconceituosos feitos ao seu corpo).

No bate papo com o influencer Wallace Safra a profissional dialogará sobre “Representatividades: mulheres trans que apostam na moda e na construção de marca pessoal como diferencial para o mercado fonográfico”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade