Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita exibe decote generoso em clique quentíssimo na web: “lindeza”

Publicado em 12/07/2020

Cheia de personalidade e talento, Pepita usou suas redes sociais para exibir um clique bem quente e sensual. No registro, a artista surge com um decote arrasador, e exibe a barriga sarada, bem sequinha, que mexeu com a imaginação de alguns internautas.

“Onde não posso ser eu mesma, prefiro não estar.” Faça dessa frase um mantra e viva sua melhor vida! Boa tarde família, que vocês tenham um sábado maravilhoso”, escreveu a cantora, na legenda da publicação.

“Bom dia, isso é uma verdade, colega”, comentou o perfil oficial das sertanejas Simone e Simaria. “Lindeza, você é tão incrível, tão cheia de vida, eu sou apaixonado nessa mulher”, declarou uma outra internauta. “Uau, que belezura, eu amo”, disse a terceira pessoa.

Pepita anda arrasando na web, na última semana por exemplo, a beldade posou toda sexy, e filosofou bonito. “Você não precisa ser aquilo que as pessoas esperam de você. Basta ser o que te faz feliz e te deixa em paz com você mesmo. O tempo é o melhor conhecedor das suas intenções! Bom dia e uma quinta-feira cheia de surpresas legais pra todos nós”, escreveu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade