Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita e Kaya Conky agitam o 1º dia do Festival MinhoQueens de Cultura Drag

Publicado em 12/02/2021

No sábado de Carnaval, dia 13 de fevereiro, começa o “Festival MinhoQueens de Cultura Drag”, com shows, DJs e performances, tudo de forma online e gratuita. Serão mais de 40 atrações drag queens e transgender, nas seis apresentações que acontecem nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro. Para curtir o dia da folia em grande estilo, é só acessar gratuitamente pelo www.festivalminhoqueens.com.br e cair no agito.

Todo o repertório das apresentações será baseado na música pop, trazendo como plano de fundo uma mostra fotográfica do Carnaval de São Paulo. A primeira live acontece a partir das 16h, com apresentação da Mama Darling e Alexia Twister, pocket show de Pepita, performances de Marcinha do CorinthoDrag Baiana e Xaniqua Laquisha, e os DJs Will Medeiros e Luis Giusti.

Logo depois, a partir das 20h, as apresentadoras voltam a comandar a segunda live, que conta com pocket show da Kaya Conky, performances da Thalia BombinhaRegina Schazzitt e Mahina Starlight, e os DJs residentes do bloco.

Imagem de Will Medeiros, Mama Darling e Luis Giusti
Will Medeiros, Mama Darling e Luis Giusti Crédito: Victor Vivacqua

Além de curtir muito, quem estiver assistindo poderá fazer uma doação para a Casa Florescer, organização não governamental que acolhe travestis e mulheres transexuais, por meio de uma chave PIX que será exibida durante toda a programação.

O Festival MinhoQueens de Cultura Drag foi idealizado por Fernando Magrin (Mama Darling) e pelos DJs Will Medeiros e Luis Giusti, organizadores do coletivo do Bloco MinhoQueens. A primeira edição tem apoio e patrocínio do Governo do Estado e Secretaria da Cultura e Economia Criativa de São Paulo por meio do Edital PROAC Expresso Aldir Blanc, com o objetivo de fomentar o acesso à cultura e a economia criativa.

Serviço
Festival MinhoQueens de Cultura Drag – primeiro dia
13 de fevereiro de 2021
Horários: Às 16h e às 20h
https://www.festivalminhoqueens.com.br/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade