Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita e Beni Falcone serão atrações do Bloco das Montadas em Brasília

Publicado em 14/02/2020

O Bloco das Montadas, que no último ano arrastou mais de 45 mil foliões, está de volta para agitar o carnaval do DF, e desta vez com um motivo nobre: celebrar os 60 anos da cidade com o lema “BRASÍLIA, UMA CIDADE MONTADA”.

Marcado para acontecer no dia 23 de fevereiro, o Bloco das Montadas terá entre suas atrações Pepita, Beni Falcone e Candy Bloco, além da perfomances de Djs e da drag queen brasiliense Pikineia.

“Brasília é uma cidade montada-construída por muitas mãos, feita por várias pessoas de geografias e culturas diferentes, uma cidade colorida de gente, de paisagem e de um povo que luta por direitos e luta para mantê-la democrática e popular, tal como é o espírito do carnaval”, diz Ruth Venceremos.

“O carnaval como maior manifestação popular deve acontecer com alegria, diversão, protesto e respeito. E para fazê-lo democrático e acessível à troça carnavalesca Montadas terá espaço para acessibilidade, intérpretes de libras e uma equipe formadas por pessoas trans para promoverem ações no contexto da campanha ‘Folia com respeito'”, completa Ruth.

Programação:

DIVA DRAG 2020
Elloa Negrinny
DJ Ella Nasser (DF)
Grupo de DJ Afronte (DF)
Contém Dedê (DF)
Pikineia (DF)
Performace Ei! Plus (DF)
Performance Drag em Libras (DF)
Beni e Candybloco
DJ Patty Peronti (DF)
Pepita (RJ)
Gruppo de Drag Haus of Myers (DF)
DJ Mutti (DF)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade