Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita desabafa sobre artistas que se dizem apoiar a comunidade LGBT, mas não levantam bandeiras: “Hipocrisia”

Publicado em 20/09/2018

A cantora Pepita fez um desabafo no seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (19), sobre o fato dos artistas que decidem apoiar a causa LGBT apenas em períodos de Parada LGBT, mas não levanta a bandeira em outras épocas do ano.

Em uma série de stories, a funkeira analisou a posição de famosos que se aproveitam da comunidade, mas não abraçam a luta da diversidade. “Eu acho engraçado quando vejo as pessoas falando assim: ‘eu apoio essa causa’. Linda, eu e milhões de pessoas vivem 24 horas debaixo desse arco-íris, então é muito fácil em época de Parada gay vocês virem com essa hipocrisia”, disse.

Pepita também fez um apelo para os organizadores dos eventos que contratam artistas de projeção nacional apenas para conseguir visibilidade. “E eu vou dar um toque para os organizadores de Parada Gay: Não é visibilidade que a gente tá precisando não. A gente tá precisando de apoio de pessoas que vistam a camisa de verdade.”

LEIA MAIS:

Em A Fazenda, Evandro Santo revela que foi traído por namorado com melhor amigo: “Não falei nada”

Servidor das Forças Armadas dos EUA trabalha como drag queen à noite

“Vou convidar convidar fulana porque a música dela é maravilhosa. Quando a bandeira precisar dessa artista para apoiar alguma coisa será que ela vai apoiar? Por amor?”, questionou.

Apesar de não citar nomes, muitos internautas atribuíram a fala de Pepita para Anitta, que  após pressão dos fãs para se posicionar e apoiar a campanha contra a candidatura à presidência de Jair Bolsonaro (PSL) disse que não iria se manifestar politicamente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade