Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pepita comemora 100 edições de seu programa nas redes sociais e revela planos de estrear na TV aberta

Publicado em 17/07/2020

Pepita está no auge da carreira, e com uma legião de fãs e admiradores nas redes sociais, a beldade exibiu um clique bem comemorativo, e encantou a internet ao revelar que chegou ao centésimo episódio de “Cartas para Pepita.”

“Amanhã é dia de #CartasPraPepita Episódio 100 ✨ Muitos motivos pra comemorar 🎉 Completaremos juntos o centésimo ep e só quero dizer que tá lindo”, iniciou a musa, que na semana passada roubou à cena com um super decote.

Ela continuou e agradeceu por todo esse tempo juntos, e não parou de revelar as surpresas e novidades. é “Demaaaais e com muitas surpresas. E eu tenho muito orgulho de ser apresentadora desse programa que me trás muito aprendizado, me trás conhecimento e me trás sabedoria”, afirmou a cantora.

Por fim, ela deixou o mistério no ar, sobre o programa ir parar na TV aberta. “Então espero que vocês continuem curtindo 100,101,1000,2000 e espero que esse programa possa sim com a força de vocês pisar em um canal aberto. Pois acho sim que a letra T tem que estar em um canal aberto. 🎂🎉🌈#CartasPraPepitaEP100“, finalizou ela, com mais de 40 mil likes.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade