Pepita arrasa em feat com Daya Luz e fala sobre convite: “maravilhoso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Daya Luz e Pepita estão deslumbrantes no clipe de “Recruta“, novo single da cantora POP. Em um recente bate-papo com a revista Quem, a moça comentou sobre a escolha da canção e de sua mensagem principal.

“No Brasil, nenhuma mulher chegou ao posto mais alto do Exército. Somente em 2018, foi aprovado que uma mulher fizesse carreira e para se tornar general, é preciso de pelo menos 30 anos. E nesse clipe, a patente maior é uma mulher incrível, que eu sou fã dela há muito tempo. Nós mulheres podemos chegar aonde quiser“, disse Daya.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Pepita acrescentou; “E a patente maior era eu de travesti ali. Quando você vai se alistar é uma experiência muito complicada para as gays afeminadas. As pessoas falam: ‘que voz é essa? Olha essa postura’. Quando chegou o convite da Daya foi maravilhoso. Ela me ligou 1h da madrugada e me mostrou a primeira parte do clipe, que foi gravada em Portugal e eu adorei a música. Quando vi as referências, fiquei encantada“, afirmou a funkeira.

Vale lembrar que, recentemente, rolaram alguns boatos de que a personalidade LGBT havia se separado do dançarino Kayque Nogueira, o que foi desmentido pela beldade em um texto longo e carinhoso.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio