Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

People elege Selena Gomez como a ‘Pessoa do Ano’

Publicado em 02/12/2020

Nesta quarta-feira (2), a revista People, uma das mais conceituadas nos Estados Unidos, anunciou sua lista de destaque como ‘Pessoas do Ano’, honraria de celebridades que marcaram o ano de 2020. Dentre elas, a cantora norte-americana Selena Gomez, acabou sendo eleita a ‘Pessoa do Ano’ pela publicação.

“Eu acredito na força da mulher”, diz a chamada na capa, que continua. “A corajosa cantora compartilha suas próprias dificuldades para ajudar a próxima geração de pessoas“.

Na entrevista, Selena Gomez revela que pretende levantar US$ 100 milhões com a Rare Beauty, para ajudar pessoas carentes com problemas com a saúde mental. “Não acho que a Rare Beauty seria há três ou quatro anos. Agora entendo como é estar do outro lado, me comparando ou pensando que preciso me parecer mais com isto ou aquilo para me encaixar “, disse ela.

Selena também acrescentou que pretende fazer com que as pessoas se sintam bonitas como são, através de seus produtos. “Pode ser muito difícil para você, com certeza. Não somos todos de uma determinada maneira e não fomos feitos para isso. É justo dizer que estou 1000 por cento na jornada com os consumidores. Não é fácil para todos e quero que as pessoas saibam que não estão sozinhas”, concluiu a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade