Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

O digital influencer e ex reality show, Mahmoud Baydoun, que sempre posta cliques quentes e ousados, usou seu Instagram para deixar claro seu posicionamento sobre seus pelos corporais.

“Gente! Parem de me mandar depilar nos stories. Eu tô feliz com meus pelinhos e tô dando mais que muitos de vocês. Eu depilo ou raspo a hora que eu quiser se eu quiser, a parte do corpo que eu quiser e bem entender. Cada um manda nos pelinhos do seu corpo. Vamos combinar assim?! Boa noite!”, escreveu o sexólogo.

Os fãs e admiradores do influenciador não deixaram de elogiar muito a publicação e declaração do famoso. “É isso mesmo, e você está lindo assim”, “peludinho ou não, se aceitar é o que importa”, “um ursinho lindo”, comentaram os seguidores de Mahmoud.


Vale lembrar que recentemente o gato causou uma polêmica nas redes sociais ao comentar sobre colocar o pênis no próprio ânus. “Vocês sabiam que alguns homens conseguem inserir o pênis deles dentro do próprio c*?! O nome desse tipo de prática é autopederastia ou autopenetração”, disse o artista.