Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pelo 2º ano consecutivo, Pabllo Vittar ganha prêmio de melhor artista

Publicado em 09/11/2020

Pabllo Vittar, além de estar com suas divulgações a todo vapor, logrou mais um recorde em sua carreira. A drag acaba de vencer o prêmio de “Melhor Artista Brasileira”, no EMA da MTV.

Conquistar o European Music Awards ano passado foi, com certeza, uma das minhas maiores conquistas até hoje. E este ano, novamente, ergo o troféu, com muita gratidão e amor. Batalho muito, me dedico 111% ao meu trabalho, à minha carreira e esses prêmios só me dão mais força ainda e mais amor pelo caminho que estou trilhando. Obrigada aos meus fãs, à toda minha equipe. É de vocês”, disse ao Leo Dias.

Por meio do Instagram, a famosa também celebrou e foi reverenciada por fãs. “AAAA É NOSSO! Pela segunda vez muito obrigadaa família! tô muito feliz em poder representar meu país, quero agradecer todos os mutirões de votos, quero agradecer á vocês que ajudaram de alguma forma… não tenho palavras! AMO VOCÊS”, escreveu.

“Sem palavras para te parabenizar por mais essa vitória, você merece!”, enfatizou uma fã. “Vc merece muito mais que isso vc é. Um orgulho pra nois que somos seus fãs. Vc sabe que nois ti amamos muito ne”, disse outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade