Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pelados? Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante aparecem juntos em banheiro

As redes sociais são uma grande plataforma para os famosos interagirem com o seu público e divulgarem seus recentes trabalhos. Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcante uniram esses dois elementos, num clique que rendeu uma alta repercussão no Instagram.

O trio já esteve trabalhando junto nas duas versões do filme “Os Parças”, sendo que a mais recente vai aos cinemas no fim de novembro de 2019. Everson e Whindersson, inclusive, trabalham juntos no humorístico Os Roni, veiculado no canal fechado da MTV.

Na terça-feira (8), os dois repercutiram uma data festiva que tem tudo a ver com a origem dos três. O humorista veterano postou uma foto em que aparecem no banheiro, aparentemente nus e escreveu a seguinte legenda:

“No dia do Nordestino taí a expressão no olhar de amor e respeito dos parças pra todos os irmãos espalhados por esse mei de mundo! Beijo e vamos à luta com fé minha gente”.

Com vários emojis, a publicação compartilhada no Instagram teve mais de 50 mil curtidas e inúmeros comentários. Bruno Mazzeo observou Whindersson na banheira, cheio de espuma e disparou: “O Whindersson sexy sem ser vulgar”. Marcos Veras complementou: “Que sexy! Viva o Nordeste e os nordestinos“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade