Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Provocante

Peladona, Nubia Oliiver toma banho de piscina e deixa fã babando: “Deusa”

Ex-musa da Banheira do Gugu faz sucesso na web com fotos quentes no OnlyFans

Publicado em 22/06/2021

Em registro recente, a modelo Nubia Oliiver, de 47 anos, que recentemente criou uma conta na plataforma adulta OnlyFans, surpreendeu sua legião de seguidores ao compartilhar um clique pra lá de picante em uma piscina. O registro atingiu quase 10 mil curtidas entre os seus seguidores.

Na ocasião, a eterna musa da ‘Banheira do Gugu’ surgiu só com uma camisa branca tampando seus seios grandes, enquanto aproveitava a piscina sem a parte debaixo do biquíni. Os fãs foram à loucura com a publicação da estrela.

Essa mulher é um espetáculo!“, elogiou um fã nos comentários. “Que peitos lindos a Nubia Oliiver tem”, disse mais um admirador. “A Nubia Oliver é uma tentação”, destacou outro seguidor, dentre vários comentários vulcânicos na publicação da modelo.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Nubia se declarou pansexual. “Antigamente, eu falava que era bissexual. Mas não sou mais. Hoje eu sou pansexual, eu gosto de pessoas, indiferente de gênero ou cor. Eu já tive uma namorada trans, já namorei um gay, mas não deu certo”, contou a ex-musa da Banheira do Gugu, durante papo com a Empire Style, do SBT MG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade