Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sem pudor

Peladona, Gracyanne Barbosa exibe seios grandes e quebra a web: “Gostosa”

Clique quente da esposa de Belo conquistou quase 170 mil curtidas

Publicado em 14/04/2021

Em clique recente,  Gracyanne Barbosa deixou o clima quentíssimo em seu perfil no Instagram, ao compartilhar uma foto pra lá de sensual. A esposa de Belo apareceu fazendo topless e deixou os fãs eufóricos com o clique.

Na imagem, Gracy surgiu posando sentadinha na escada, dispensando a parte de cima do look. A morena ostentou suas curvas perfeitas usando uma calça de oncinha bem agarradinha, deixando o seu shape trincado à mostra. A musa fitness ainda caprichou no carão e encantou os fãs.

“Digite no seu teclado “Segunda feira, noite boa para”… e deixe o corretor completar! Me conta aqui embaixo o que saiu”, brincou, Gracy, na legenda da publicação. Em resposta, um fã brincou: “Segunda feira, noite boa para eu sair de casa e beber”. Além disso, ela recebeu elogios.

“Gracy você é uma inspiração para todas as mulheres com a sua dedicação”, se declarou uma admiradora. “Como sempre exaltando perfeição”, disse outra fã. “Mulher maravilha da minha vida”, comentou outro seguidor. “Linda, linda, mil vezes linda!”, escreveu mais uma fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade