Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Peladona, Gracyanne Barbosa deixa fãs eufóricos com poses inusitadas: “Deusa”

Publicado em 12/01/2021

Nesta semana, a influenciadora e musa fitness, Gracyanne Barbosa, impressionou os seus milhões de seguidores ao compartilhar um vídeo onde surgia completamente nua. O corpaço da morena foi muito elogiado nos comentários.

No vídeo compartilhado em seu perfil oficial, Gracyanne aparece totalmente pelada, em poses artísticas. A esposa de Belo ainda usa uma máscara para dar o ar de sensualidade do trabalho, que conquistou mais de 200 mil curtidas.

Já nos comentários da publicação, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a musa. “Mulher gostosa demais”, disparou um fã primeiramente. “Esse rabo não é de Deus”, brincou outro admirador. “Eu queria ter esse corpo”, disse mais uma seguidora.

Vale ressaltar que recentemente, Gracy confessou que tem algumas partes do corpo que a incomoda“Eu, gostaria de melhorar quadríceps e panturrilhas, então me dedico bastante a isso, embora pareça que não adianta muito kkkk brincadeira. Demora e é suado, mas a evolução chega em algum momento (espero rs)”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade