Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Peladona! Em look transparente, Elisa Sanches exibe mamilos e mostra tudo

Estrela pornô exibiu seus mamilos em look que parou a web!

Publicado em 15/06/2021

A estrela da indústria pornográfica nacional, Elisa Sanches, de 39 anos, deixou os fãs suspirando, mais uma vez, ao compartilhar um cliques daqueles de tirar o fôlego em seu perfil no Twitter. Na ocasião, a camgirl do site ‘Privacy’ abusou da sensualidade e mostrou tudo em uma roupa bem ousada.

“Bom dia meus safadinhos, terça-feira de muito tesão para vocês”, escreveu a musa, exibindo seu corpaço e deixando os mamilos à mostra, ao posar com um vestido rosa com transparência. Nos comentários, não faltaram elogios calorosos para a estrela.

“Esses peitos tão de matar qualquer um”, comentou um rapaz mais entusiasmado. “Ficou perfeita com esse rosa”, disse outro admirador nos comentários. “Rosinha para combinar com você, né rsrsrs”, declarou outro, dentre vários comentários calorosos para a beldade.

Em tempo, recentemente, Elisa falou sobre um encontro com um famoso. “Foi em 2013, uma certa vez fui chamada para um encontro e ao chegar no local percebi que era um famoso. Logo o cumprimentei, sempre fui fã do trabalho dele. Atendi e após o atendimento com sexo ele pediu que eu realizasse uma fantasia e pisasse em cima dele e que após isso a fantasia dele estaria completa. Eu realizei o pedido e ao final agradeceu e disse que ficou satisfeito”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade