Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pelado, Tico Santa Cruz lança clipe ‘kit gay’; assista

Publicado em 06/11/2020

Conforme reportamos, o cantor Tico Santa Cruz, após divulgar o som “Micheque” e “Mala cheia”, com críticas fervorosas ao governo Bolsonaro, lançou sua nova música – ‘Kit gay’ -, a letra ironiza o discurso do presidente Bolsonaro, que, nas eleições de 2018, se posicionou veementemente contra o “Kit gay de pornografia nas escolas”, todavia nunca foi provado que esse tal kit existiu.

Na divulgação do clipe, o vocalista da banda aparece completamente nu, usando apenas uma meia para esconder o seu pênis. Outros membros da banda aparecem de fralda de bebê e de uniforme da seleção brasileira. “Com vocês a gente leva o Rock ao top 50 novamente”, escreveu Tico em sua página no Facebook.

A música satírica, então, foi partilhada no canal do YouTube da banda, e já conta com muitos comentários dos internautas. “Obrigado por não ter medo de se posicionar e transformar essa merda toda em ARTE! Muito bom! A classe artística do Brasil poderia ser mais participativa e não fingir demência para o que esta acontecendo. Bj procês!”, escreveu um.

“Biden eleito, Constantino demitido, Flávio Bolsonaro denunciado pelo MP e de quebra detonautas batendo de frente contra esse governo desastroso. QUE FASE LINDA MEUS AMIGOS!!!!!!”, disse mais um fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade