Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pelado, policial sueco prende traficante de drogas que também estava nu em sauna

Publicado em 05/04/2019

Um policial de Estocolmo, na Suécia, deu voz de prisão a um traficante de drogas em um lugar inusitado. No momento do flagrante, o criminoso estava nu em uma sauna, assim como o agente, que estava de folga. O fato ocorreu na última sexta-feira (29).

Segundo a emissora pública SVT,  o suspeito era procurado além do mercado informal de entorpecentes, como também por uma agressão física contra um servidor público. “Ele nunca apareceu para cumprir sua sentença, então estava naturalmente em uma lista de procurados. Este oficial estava de folga, e por coincidência, os dois homens se reconheceram na sauna.”, contou Christoffer Bohman, vice-chefe de polícia de Rinkeby, em Estocolmo.

A Polícia de Rinkeby chegou a elogiar o policial pela sua conduta em um post no Facebook. “Ao nosso caro colega que manteve a cabeça fria quando tudo estava esquentando em uma situação potencialmente perigosa, apesar de estar em seu dia de folga e relaxando em um spa”, diz a publicação de forma bem humorada.

“Apesar de se encontrar em uma sauna lotada com um criminoso foragido, você manteve o controle sobre si mesmo e realizou uma prisão ao considerar o que seria melhor para todos. Nós estamos em todos os lugares. Mesmo se você não nos vê, nós estamos lá”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade